CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO

CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO

 

A campanha para recolhimento de lacres, denominada Lacre Solidário, iniciativa Rotary Club, tem como finalidade engajar pessoas para recolhimento de lacres de alumínio e tampinhas de garrafas que serão utilizados para aquisição de cadeira de rodas, as quais serão para ajudar as pessoas que necessitem. A campanha atua na promoção da acessibilidade/ inclusão social e 140 garrafas pet de 2l cheias de lacres = 1 cadeira de rodas.

 

Público-alvo:

 Instituições voltadas ao atendimento de pessoas com deficiência, total (doenças crônicas, amputados, diabéticos, vitimas de AVC e outros traumas…) ou parcial (recuperações cirúrgicas e de lesões…).

 

Benefício:

O benefício da arrecadação dos lacres não se limita apenas à troca de cadeiras de roda para ajudar a quem precisa, se estende também ao meio ambiente, já que toneladas de alumínio serão encaminhadas para reciclagem e deixarão de impactar a natureza.

 

Pontos de entrega:

Os recipientes de coleta dos lacres estão espalhados em alguns estabelecimentos comerciais, Rotary Clube (nos dias de reunião: todas as terça-feiras as 20h, ou com os integrantes do Rotary.

 

Em Virmond:

Você pode entregar os Lacres Na Radio Elshaday FM, e TV Atos e Fatos entidades parceiras do Rotary Club

 

Categoria:Exemplo de categoria 2