Processo Assemblear 2019 da Sicredi

Para encerrar as assembleias de núcleo em 2019, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP promoveu no dia 19 de fevereiro a assembleia de prestação de contas do ano de 2018 com associados das agências Santos Centro e Gonzaga da cidade de Santos, e São Vicente na Baixada Santista.

 

Ao todo, 290 associados participaram da assembleia, além de convidados, somando-se mais de 320 participantes que lotaram o espaço de recreação do clube de futebol Portuguesa Santista que recebe patrocínio do Sicredi na disputa do Campeonato Paulista da Série B.

 

"Com a presença dos nossos associados, tivemos um grande passo para transformar a vida e a comunidade do litoral paulista, apresentando a evolução do Sicredi e do cooperativismo de crédito no Brasil, e os resultados obtidos por nossa cooperativa que fechou o ano com R$ 10,6 milhões de resultado. Muito obrigado por comparecer à assembleia de núcleo 2019. Juntos trocamos ideias, compartilhamos opiniões e contribuímos com o nosso futuro", declarou o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato.

 

O Processo Assemblear 2019 será concluído no dia 9 de março, quando acontece a Assembleia Geral Ordinária – AGO, às 10h30, no Iguaçu Tênis Clube em Laranjeiras do Sul. Na ocasião todos os coordenadores de núcleo se reúnem para ratificar as deliberações feitas pelos associados durante as assembleias de prestação de contas realizadas em cada município das áreas de atuação da cooperativa no Paraná e São Paulo.

Categoria:Exemplo de categoria 2

Deixe seu Comentário